24 de mar de 2015

TUTORIAL PARA USAR BATOM VERMELHO SEM ERRO

O batom vermelho, ganhou as ruas de dia, a noite, no escritório, na festa, na hora que você quiser. Sabe aquele up no look e no humor? Ele cumpre esse papel!



Aplique uma camada de base sobre os lábios

Com os lábios limpos e hidratados, aplique uma fina camada de base. Este cosmético anulará a cor natural de seus lábios, fazendo com que o batom fique bem fiel à cor. Além disso, o truque ainda prolonga sua duração.

Dica: este passo vale para a aplicação de qualquer batom, não só o vermelho.


Contorne os lábios com lápis de boca

Após aplicada a base, é a hora de contornar os lábios com lápis. O produto pode ser tanto da mesma cor do batom, quanto em um tom de boca. O segredo desta dica é criar limites nos lábios com as linhas desenhadas. Depois, basta preencher com o batom sem medo de borrar ou ficar torto.


 
Aplique o batom com a ajuda de um pincel de boca

Aplicar o batom vermelho diretamente com a bala pode ser bastante arriscado, pois ela difícilmente é compatível com o formato da boca. Por isso, neste momento, um pincel específico para a região: ele costuma ser fino, pequenino e achatado; capaz de delinear e evitar erros. Para começar a passar, basta pressionar o pincel no batom e colorir os lábios.




Use uma haste flexível para corrigir o batom

Depois de aplicado, certifique-se no espelho de que as linhas estão perfeitas. Notando pequenos borrões, não tenha receio de usar uma haste flexível para corrigir o batom. Se achar necessário, umedeça o algodão com demaquilante ou com a base, caso já esteja com a pele feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário