28 de fev. de 2014

Maquiagem para arrasar no carnaval

O carnaval já está ai e nada melhor do que abusar da criatividade para cair na folia. Além de poder exagerar na roupa, a maquiagem mais chamativa é sempre bem-vinda. Na hora de fazer o make, um dos acessórios mais fáceis de brincar são os cílios postiços.

Sejam longos e marcados, com pedrinhas ou penas, eles sempre dão aquele toque a mais no look da mulherada e no carnaval não poderia ser diferente, não é mesmo? Para quem gosta de apostar em novidades, trouxemos algumas ideias que podem ajudar a compor o look carnavalesco. Estão preparadas?

Este visual utilizado por Nick Minaj em seu clipe Fly é composto por cílios volumosos e sombra em pó com glitter.



Kate Perry apostou no strass para compor o visual. A cantora, que sempre aparece com roupas divertidas e exageradas, destacou ainda mais os olhos.



Se preferir um look ainda mais carnavalesco, os cílios em pluma podem ser encontrados em lojas de adereços para festas ou até mesmo em lojas especializadas em acessórios.



A Nicole Gonçalves, do Blog MakeOverDay, resolveu testar o estilo DIY e compor ela mesma os próprios cílios carnavalescos.



É importante encaixar bem na raiz dos cílios e usar uma pinça durante o processo. Ao usar os dedos, você pode não conseguir enxergar o lugar exato onde o acessório deve ser colado.

Se você prefere utilizar outros acessórios no lugar dos cílios, as lantejoulas e a purpurina também são ótimas opções.



E ai, qual dos looks você escolheu para pular o carnaval?

Nenhum comentário:

Postar um comentário