7 de mar de 2014

As tendências de Paris

A Semana de Moda em Paris deu o que falar. Chegando em sua reta final, o evento, que apresenta a coleção de Inverno 2015, contou com a presença ilustre de grandes modelos na passarela como Gisele Bündchen, Cara Delevingne e Joan Smalls, além de grandes celebridades na primeira fila.

No circuito mais importante da moda, não são apenas as roupas ditam tendência, as maquiagens e penteados também são fatores importantes na hora de compor o look na passarela. Com nomes como, Chanel, Alexander McQueen, Ellie Saab, Saint Laurent e tantos outras grandes marcas, separamos alguns dos melhores destaques da Semana da Moda de Paris. Confira:

Olhos marcantes: A criatividade rolou solta nas passarelas parisienses. Profissionais da beleza recorreram à arte para marcar os cílios.

A marca Saint Lourent se inspirou na modelo Twiggy para embelezar seu desfile, já a marca Manish Arora apostou nas cores do arco-íris. Alexander McQueen apresentou o lado dramático da marca com cílios fortes e cheios.

Fotos: IMAXTREE
Unhas escuras: Outono e Inverno combinam com cores escuras e fortes. Do roxo profundo ao verde escuro, as opções foram muitas na passarela.

A Ellie Saab apostou no verde escuro nas unhas para combinar com seus acessórios. A marca Maiyet preferiu o tom acinzentado para entrar na passarela. Já os responsáveis pela beleza da Sharon Wauchob destacaram o vermelho escuro para combinar com seus looks.

Foto: IMAXTREE
Bedhead: Os franceses deram início à tendência do cabelo mal feito e mostraram porque ainda dominam na arte. O famoso Bedhead (Cabelo de Cama, em tradução livre) é aquele look que parece que recém saímos da cama e não fizemos muito esforço para arrumar.

Marcas como Isabel Martant, Damir Doma e Maison Rabih Kayrouz, foram algumas das que apostaram no look.

Foto: IMAXTREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário