17 de fev de 2014

Lupita Nyong’o, a queridinha de Hollywood


A atriz Lupita Nyong’o vem dando o que falar. Desde que colocou os pés no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2014, a atriz, que concorre ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme 12 Anos de Escravidão, vem sendo referência de beleza.

Nascida no México e criada no Quênia, estudou cultura africana e cinema na Universidade de Hampshire, nos Estados Unidos. Em 2009, dirigiu e produziu o documentário In My Genes (Em Meus Genes, em tradução livre) como trabalho de conclusão. O projeto mostrou o lado social da atriz, ao levantar questões sobre a luta diária de quenianos albinos, mostrando o preconceito e a violência sofrida pelos mesmos tanto no país, quanto no resto do continente africano.

Mas não é só pelo lado social que a atriz se destaca. Suas cores vibrantes de vestidos e maquiagens vêm dando o que falar e inspirando a mulherada com sua beleza negra. Lupita ama cores vibrantes quando o assunto é sombra e batom e está aproveitando que o metálico está em alta para abusar dos tons com brilho e destacar seus olhos e boca.

Confira alguns dos melhores looks da atriz no tapete vermelho:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário