5 de ago. de 2013

Cabelo de festa

Aconteceu recentemente em Los Angeles o Do Something Awards 2013, premiação que estima jovens que se envolvem e apoiam causas sociais ao redor do mundo. A cada ano passam pelo tapete vermelho as celebridades mais ilustres da TV americana. Em 2013 não foi diferente! Não apenas babamos pelos vestidos lindíssimos, mas também pelos penteados de a.r.r.a.s.a.r.

Por ser a estação mais quente do ano, o penteado favorito do evento foi o coque. De diversos estilos, tamanhos e cores, o cabelo preso fez a cabeça de muitas celebridades.

E o que serve para o tapete vermelho muitas vezes pode ser inspiração para festas de formatura, casamento e tantas outras coisas. Por isso, escolhemos nossos “hair do’s” favoritos do evento e trouxemos para vocês.

Confira!

A atriz Stevie Ryan optou por um coque charmosíssimo. O toque especial ficou por conta da franja bufante.
Foto: Jason Merritt

A atriz  Taylor Spreitle também optou por prender as madeixas, deixando alguns fios estrategicamente soltos e dando um ar levemente bagunçado. Um arraso!
Foto: Jason Merritt

A atriz Nikki DeLoach apostou no coque Donut.
Foto: Jason Merritt

A apresentadora Kelly Osbourne sempre arrasa com seus penteados no tapete vermelho. Sem contar na cor das madeixas. Um luxo!

A apresentadora do evento, Sophia Bush, optou pelo cabelo solto levemente ondulado. 
E aí, o que acharam dos penteados? Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário