14 de ago. de 2013

Fios platinados


Quando o assunto é mudar o visual para interpretar um novo papel as atrizes não hesitam em passar por uma transformação radical. Quem passou por uma renovação recentemente foi a atriz Mariana Ximenes, que em breve estreia em uma nova novela.

A bela compartilhou nas redes sociais uma foto das suas novas madeixas platinadas. O look dá mais trabalho na hora de cuidar, mas o resultado final sempre vale a pena.

Mariana revelou em uma entrevista que os cuidados com o cabelo redobraram. "Ressecou muito, então agora estou hidratando os fios com uma batelada de produtos, duas vezes por semana. Estou me habituando também a não lavar o cabelo todo dia porque eu gosto de tomar banho inteira, dos pés à cabeça, senão fico agoniada. Mas agora me seguro para lavar os fios dia sim, dia não, não consigo deixar mais tempo que isso".

É muito importante a TONALIZAÇÃO entre os clareamentos, evitando a oxidação "cabelo amarelado".  Aqui na Estética Alison Salles nós indicamos alguns tratamentos:

No dia do processo de clareamento: ARGAN COLOR EXPRESS da Redken.
Uma semana depois: RITUAL KERATHERMIE da Kerastase ou COMPLEX FLOW da Sebastian

Segundo o hairstylist Alison Salles “se os tratamentos forem feitos por profissionais especializados, respeitando-se uma pausa de 30 dias entre uma química e outra, os cabelos continuarão saudáveis. É de fundamental importância também submeter os fios a tratamentos pós-química”.

Você curtiu o look da atriz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário