31 de jul. de 2013

Pequenos Fashionistas

Todos sabemos que existem milhares de blogs de moda mundo a fora ditando tendências de roupa, maquiagem, cabelo e por aí vai. As It Girls e por que não Boys, estão cada vez mais em alta, presentes em revistas, sites, eventos.

Mas você sabia que também existem It Girls e Boys também em versão miniatura? Muitos filhos de celebridades vêm ganhando os corações de quem curte moda, por seu estilo e ousadia desde pequenos.

Os percursores Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Kate Holmes, assim como Kingston Rossdale, filho da cantora Gwen Stefani e Gavin Rossdale, abriram as portas para a molecada que dita moda entre os fashionistas-mirins.

Veja abaixo alguns exemplos!


Suri Cruise vem encantando o mundo desde a primeira vez que apareceu em uma capa de revista. Hoje, aos sete anos de idade continua esbanjando estilo. 

O pequeno Kingston sempre chamou atenção não apenas por seu despojado estilo, mas também por seus penteados ousados. 

Harper Seven tem apenas dois aninhos, mas já conquistou o coração de muitos. A pequena volta e meia desfila com modelitos fofos e de arrancar suspiros. 

Os irmãos de Harper não ficam atrás. Brooklyn, Romeo e Cruz não poderiam ser diferentes e mostram que puxaram o estilo do pai e da mãe, ícones no mundo fashion.

Com apenas cinco anos, Alonso Mateo, filho da estilista Luisa Fernanda Espinosa, vem dando o que falar entre os fashionistas grandinhos. O pequeno escolhe suas próprias roupas e arrasa nas produções.
É claro que o pequeno Davi não poderia faltar na lista. Além de ser um mini fashionista, esbanja simpatia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário