23 de fev. de 2015

OSCAR 2015 - CABELOS E MAQUIAGENS

Reunimos para vocês as maquiagens e os cabelos do Oscar 2015!

Julianne Moore com cara de quem ia mesmo ganhar o Oscar. Ela passou a temporada toda de prêmios usando variações de cabelo solto, mas no Oscar apareceu preso! Coque baixo, com risca lateral e muito chique.



Julianne Moore, melhor atriz, com make de melhor atriz - que é mais ou menos o equivalente a um make de noiva - suave, bonito, chique, tons neutros, cílios realçados, pele fresca e batom rosado.


Emma Stone, desfilou no tapete vermelho com um penteado assimétrico com ondas e make suave, com um toque de sombra quente e brilhante e batom coral que ornou super com a cor do cabelo e do vestido.



Reese Witherspoon, com um típico solto, ondas leves, risca nomeio e parte da frente atrás da orelha.


Lupita apostou no esfumado com sombra prata que super ilumina na pele negra, mais batom vinho e bochechas rosadas.


Margot Robbie, foi de cabelo solto liso, olhos simples e com super batonzão!


Marion Cotillard, com um lindo cabelo torcido de um lado só e descendo. Na make, um delineado clean!


Sienna Miller, foi com um cabelo preso torcido charmoso e make esfumado gato e bem preto rente aos cílios, com batom nude rosado.



Gwyneth Paltrow fez o cabelo minimalista que ela costuma gostar, bem lisinho e atrás da orelha. Make com olho um pouco mais escuro e com cílios postiços.


Jennifer Lopez, toda em tons rosados e escuro mesmo só os cílios. Leve e super embelezadora.


Anna Kendrick com esfumado meio cinza/brilhoso, lápis preto na linha d'água e cílios postiços, com blush e boca rosados.


Naomi Watts foi outra que apostou no cabelo solto, mas com ondas desmaiadas e make com batom stain vinho e reforço nos cílios.



Rita Ora com pele perfeita, contorno, boca nude e delineado. Cabelo também coladinho na cabeça com risca lateral.



Solange Knowles, bela com seu cabelão que é sua marca registrada + make com preto rente aos cílios em todo o contorno e batom vermelho da cor do vestido.


Scarlett Johansson está com as laterais da cabeça raspada, e fez topete para incrementar. Make suave, tons neutros e poucos postiços, coisa rara na noite!


Chloé Grace Moretz, super gracinha e apropriada para sua idade, com make suave em tons rosados e um pouco de ênfase nos cílios.



Jennifer Aniston, bela e básica, com cabelo solto e liso e make levinho.

De quem vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário