21 de jan. de 2015

COPIE O VISUAL LISO DA ATRIZ DA NOVELA 'IMPÉRIO'

Para reproduzir o look reto e liso da atriz Nanda Costa, a Tuane da novela Império, confira as dicas do nosso Hair Stylist, Guilherme Araújo.





Conquistando o liso:


O segredo para conseguir um look liso impecável é a combinação de boa técnica com o uso de produtos específicos. "A mulher brasileira possui, em sua maioria, os cabelos com muito frizz e difíceis de alisar. Sem produtos com ótima tecnologia, o resultado não acontece". 
Para o visual de Nanda, Guilherme indica a linha Smooth Lock, da Redken. A coleção possui proteção térmica, protegendo os fios contra os males causados por ferramentas de modelagens dos cabelos como o secador e a chapinha, polímeros termo-ativados - que blindam os fios da umidade - e óleo de amêndoas; que promove extrema suavidade e disciplina dos cabelos.


Finalização:

Após a escova, o penteado é finalizado com a prancha, resultando em fios extremamente lisos, sem volume algum. De acordo com Guilherme, a grande dica para manter o look lissérimo por mais tempo é o uso do leave-in: Stay Sleek é um creme de proteção térmica que bloqueia totalmente a ação do frizz, resultando num look elegante e disciplinado de longa duração. Enquanto o Align 12 tem um poder de alisamento ainda mais forte, ideal para quem quer manter o look a noite toda ou para quem tem dificuldades para manter os cabelos completamente lisos. Já o Heat Glide, sérum com óleo de amêndoas, cria um bloquei contra a água e pode ser usado no dia seguinte à escova, colaborando para um resultado duradouro e polido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário