8 de set. de 2013

Final Trend Vision Award

A Estética Alison Salles conta com três de seus profissionais entre os semifinalistas do Trend Vision Award 2013. O concurso, que reúne milhares de profissionais de todo o país, visa combinar tendências inspiradoras, visões globais aos looks mais pedidos nos salões. Uma maneira inovadora de expressar a criatividade e testar o conhecimento dos profissionais.

Com o tema “O Som da Música”, em 2013 o concurso uniu a riqueza do mundo visual e auditivo, tendo em vista as diferentes emoções, formas e cores que a nossa mente cria quando em contato com o som, algo que os hairstylists conseguem se identificar intuitivamente.

Os profissionais da Estética Alison Salles Felipe Pereira, Guto Mendonça, que concorrem na categoria Color, e Leonardo Dullius, que concorrem na categoria Young Talent, fazem parte do seleto grupo de semifinalistas e se encaminham para a grande final no dia 9 de setembro.

Nós da Equipe estamos muito orgulhosos de trabalharmos com estes grandes profissionais. Desejamos muita sorte a todos na reta final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário