25 de ago de 2015

CONQUISTE CABELOS VERMELHOS ILUMINADOS POR MUITO MAIS TEMPO

As mulheres que aderem à tendência dos cabelos vermelhos intensos costumam se preocupar com o desbotamento rápido da cor. No entanto, de acordo com Alison Salles, a tecnologia de Inoa Carmilane faz com que a nuance fique preservada por até 22 semanas mesmo com lavagens periódicas. "O tamanho do pigmento Carmilane é o que o diferencia de outros corantes vermelhos e traz uma dimensão inteiramente nova para esta família de cores", explicou.


INOA CARMILANE GARANTE MAIOR FIXAÇÃO DO PIGMENTO VERMELHO

De acordo com o hairstylist, Camilane se combina com outras moléculas de cor criando assim, uma ainda maior. "Essas moléculas aderem com mais segurança ao núcleo da fibra do cabelo, resultando em uma cor extremamente duradoura, porque está solidamente ancorada à fibra do fio. Além disso, a nuance cobre 100% das madeixas brancas", afirmou.



EVITE LAVAGENS EXCESSIVAS

A coloração oferece uma resistência maior à nuance, mas para preservar ainda mais é melhor evitar as lavagens excessivas. "A água é um solvente universal e pode contribuir, sim, para o maior desbotamento da cor. Evite lavar muito o cabelo e invista na utilização de shampoo secos para a manutenção e shampoos com agentes antioxidantes e com filtro UV", disse Alison.



TRATAMENTOS PARA PROLONGAR A DURAÇÃO DA COR

"No salão de beleza, o tratamento de Cristalização da Cor com a linha Cristalceutic garante o prolongamento da cor devido a ação do ativo cosmético glucomineral, que penetra o córtex , se une ao corante cristalizando-o, o que o torna maior e o incapacita de sair pelas fissuras das camadas cuticulares", explicou Alison.
"A nova linha Vitamino Color A.OX também é indicada para a manutenção dos cabelos coloridos, já que os produtos possuem agentes anti-oxidantes para fixar e aperfeiçoar a nuance", finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário