8 de jul. de 2015

PENTEADOS ROMÂNTICOS INSPIRADOS NAS ESTRELAS DE HOLLYWOOD

Para encarar o tapete vermelho as famosas investem (muito) em looks elaborados que, muitas vezes, se tornam inspirações para as beauty addicts. Quando se trata de cabelo, um dos estilos preferidos é o romântico. Pensando nisso, o nosso hair stylist Alison Salles ensina a fazer três hairstyles, vindos direto de Hollywood. Confira!



MÉDIO MEIO PRESO DE DIANE KRUGER

O look de Diane Kruger funciona muito bem para mulheres que têm madeixas ralas, com pouco volume. Siga o passo a passo: "Com os fios úmidos, aplique o spray Beach Waves em todo o cabelo. Depois, divida em mechas verticais, torça-as no sentido anti-horário e seque-as com secados. Separe mechas verticais frontais e suba trançando de forma frouxa. Junte as duas partes para resultar em um semipreso. Prensa com grampos e finalize com spray Infinium para fixar o penteado", explicou.



COQUE PRINCESA DE KERRY WASHINGTON

O coque é um penteado clássico que pode ter várias releituras. Uma delas é este look de Kerry Washington, que reúne três tendências: repartição lateral, altura baixa e efeito molhado. "Quando os fios precisam estar superbrilhosos, utilizo já no lavatório a linha Mythic Oil, que revela um brilho espetacular", comentou.
"Mesmo com a aparência de molhado, deve-se escovar os cabelos. Primeiramente proteja as madeixas do calor do secador - eu aposto no Mythic Oli Séve Protectrice, que além de proteção térmica até 230ºC, e ainda proporciona um condicionamento incrível. Já para obter o efeito molhado, utilize o gel Fix Max misturado com duas gotas do Mythic Oil Óleo Nutritivo em todo o cabelo. Por fim, penteie os fios, faça a repartição lateral e direcione para fazer o coque.Finalize com grampos e borrife o spray de brilho Crystal Gloss", ensinou.



ONDAS COM LATERAL PRESA DE BLAKE LIVELY

"Com os fios úmidos utilize o mousse Full Volume Extra na medida de uma maçã, e proceda à escova. Logo depois, faça um babyliss largo usando o protetor térmico PLI para não danificar as madeixas. Divida o cabelo para o seu lado de preferência. Na divisão menos, faça uma trança embutida bem solta. Finalize com o spray de fixação Infinium", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário