21 de jul. de 2015

MUDE SEU LOOK COM TRUQUES SIMPLES PARA OS FIOS SOLTOS

Para você que gosta de usar os fios soltos, principalmente para um evento, confira alguns looks que separamos para você se inspirar!

Sophia Vergara



MODELE COM ESCOVA

COMO FAZER: Marque uma risca lateral e coloque o cabelo úmido todo para o lado. Passe uma mousse de volume e seque as mechas com a ajuda de uma escova grossa, sem alisar muito os fios. Varie a finalização das pontas: escove algumas para dentro e outras para fora. Assim o look ganha movimento. 








Cara Delevingne

PRENDA UM LADO

COMO FAZER: Depois de fazer uma escova nos fios, passe um sea spray e amasse-os com as mãos. Coloque o cabelo de lado e prenda parte dele atrás, usando fivelas ou grampos próximos à nuca. 




Julia Roberts

ONDULE AS PONTAS

COMO FAZER: O truque dos fios com movimento é fazer babyliss nas pontas após a escova. Separe mechas grossas e posicione o aparelho na vertical. O segredo é dar somente duas voltas no cabelo, a partir da altura do queixo. 










Sandra Bullock


DEIXE A RAIZ BEM LISA


COMO FAZER: Depois de modelas os fios com babyliss médio, é hora do toque final. Passe um pouco de spray no pente fino e alise o cabelo da risca até a orelha, onde você vai prender a mecha com grampos para segurar o penteado.










Jessica Chastain



PRENDA METADE

COMO FAZER: O meio rabo resolve quando você não aguenta mais usar o cabelo solto. Aqui, ele ganhou um toque sixties com o topete. É preciso desfiar com pente fino a parte de trás do topo da cabeça. Fios soltos na frente dão um charme extra. 









Alessandra Ambrósio
 COLOQUE AS PONTAS PARA DENTRO

COMO FAZER: Escove o cabelo como de costume, mas sem se preocupar muito com a finalização das pontas. Depois, com uma escova de espessura média na horizontal, modele os fios (a partir do queixo) para dentro. Finalize com spray fixador seco. 













Miranda Kerr

USE FRANJA FALSA

COMO FAZER: Escove ou chape o cabelo. Divida-o ao meio com a ajuda de um pente fino. Geralmente a franja vem com tic-tac. Posicione na frente e ajeite até encontrar o lugar certo e prenda.












Rosie Huntington-Whiteley
DÊ VOLUME

COMO FAZER: Passe uma poderosa mousse de volume antes de fazer uma escova. Você não pode alisar muito os fios e sim modelar, virando a escova para baixo. Para dar volume na raiz você pode colocar alguns bobes nos fios ainda quente, somente no topo da cabela, e soltar depois de uma meia hora. Aplique muito spray fixador seco para segurar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário