14 de mai. de 2015

AS 5 TOP TENDÊNCIAS PARA OS OLHOS USADAS PELAS CELEBRIDADES

Gatinho esfumado, supercílios, make borradinho e mais ideias da passarela, lindamente adaptadas pra vida real. Lápis de olho na mão!



Gatinho difuso: Esqueça o delineador gráfico - pelo menos por enquanto - e aposte no traço gateado esfumado, difuso. É fácil, fácil de fazer: com um lápis macio, trace o risco e, com um pincel gordinho "sujo" de sombra cinza esfume o risco até conseguir um efeito dissolvido. Abuse do rímel e voilà! Fator bônus: não precisa de mão firme para reproduzir essa make.



Lápis all-over: Quem acha que o visual 'lápis na linha d'água' ficou no passado está muito enganada. É que nas passarelas dessa temporada a tendência vem ensaiando um comeback. Pra reproduzir, é só usar um lápis preto cremoso em toda a linha d'água. Atenção, meninas dos olhos pequenos: esse make dá a ilusão de olhos ainda menores!




Esfumado borradinho: Nada de pânico quando borrar o esfumado. Agora você pode errar sem dó. Isso porque o visual rocker imperfeito está super-in! O truque é esfumar a sombra preta em toda a pálpebra e bastante - pode exagerar nesse passo - embaixo dos cílios inferiores.



Supercílios: Neste inverno 2015, os cílios aparecem enormes, exagerados mesmo, nas passarelas. Volume, comprimento e curvatura se misturam e se transformam em um visual de boneca. Dica: mistura máscaras de cílios diferentes para conseguir o combo de efeitos.




Gatinho sutil: Para as meninas que adoram um make mais leve fresh, eis seu look de inverno. Traço finíssimo bem rente aos cílios e um arrebitado tímido, quase imperceptível. Esse é um look que requer mais habilidade, traço firme e uniforme de delineador e cotonete pra corrigir qualquer tremidinha. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário