22 de abr de 2014

O tom de ruivo perfeito para cada mulher

Os cabelos ruivos vêm conquistando não só as famosas como boa parte da população feminina. A boa notícia é que os tons avermelhados combinam com qualquer tom de pele. Isso mesmo! Basta você saber qual a tonalidade certa e você estará pronta para mudar o visual.
Ainda duvida? Dá só uma olhada nas ruivonas que já passaram pelo tapete vermelho.

Vermelho-Alaranjado Claro

Assim como a atriz Christina Hendriks, o tom combina com as peles mais clarinhas dando um lindo contraste necessário com a pele. A cor ilumina o rosto destacando os traços mais marcantes.
Ao considerar um tom vibrante como este para colorir o cabelo, é bom levar em conta o comprimento das madeixas. Um corte mais clássico é sempre bem-vindo.



Ruivo Médio

Com uma pele neutra (sem tons mais fracos das peles rosadas e amareladas) como a da atriz Julianne Moore fica fácil de combinar com qualquer tom de ruivo, mas a atriz opta por cores mais naturais para os seus fios.



Ruivo Suave

A pele da atriz Emma Stone sugere um tom mais amarelado, sendo assim, um tom menos vibrante do ruivo é o que mais combina. A cor mais opaca destaca a pele da atriz, fazendo com que pareça mais brilhosa.



Mexas em Cobre

Para as meninas com a pele em tom oliva como a atriz Eva Longoria, o melhor a fazer é destacar levemente as mexas em tons de cobre. A melhor combinação é o castanho dourado com mexas em cobre. O tom avermelhado vai focar sutil e bonito.



Cores mais profundas

Rihanna mostrou que o ruivo realmente combina com qualquer tom de pele. Para a pele negra, o ruivo mais escuro é a melhor opção.

A base mais escura no cabelo de Rihanna ajudou a combinar o tom do cabelo com a pele. A cor vinho funciona muito bem como base do cabelo para peles negras.



E aí, qual tom de ruivo funciona mais com você?

Fotos: Getty Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário