24 de jun. de 2013

O que você carrega na sua nécessaire?



Nós mulheres gostamos de estar sempre preparadas, principalmente quando o assunto é maquiagem. Seja para o dia-a-dia, uma reunião de última hora ou um happy hour com os amigos, teremos sempre uma nécessaire dentro da bolsa, munida de batons, lápis de olho e blush (no mínimo). Indispensável!

Uma dúvida frequente é, será que carregamos produtos demais ou de menos dentro da nécessaire? Como fazer para não deixa-la tão pesada? Juntamos os produtos ideais de maquiagem que toda mulher deve levar consigo para ter um kit completo sempre à mão. Confira:

Sombra: Escolha uma paleta de três ou quatro cores neutras que você possa usar a qualquer hora do dia. Uma segunda opção é paleta em degrade com a mesma cor em tons variados.

Lápis de olho: O lápis é essencial para qualquer ocasião. Ele ajuda a dar um up na maquiagem e incrementar o visual.

Blush: Além de deixar a pele com um aspecto mais saudável, ele o blush pode ser usado a qualquer hora do dia. Dica: Cuidado para não exagerar. Blush demais pode estragar o make.

Batom ou Gloss: Item indispensável em uma nécessaire! Carregue consigo uma cor neutra ou incolor que combine com qualquer ocasião. Ou se você prefere algo mais chamativo, tenha sempre cores vibrantes como o vermelho e o rosa pink.

Outra opção são os produtos que ajudam a uniformizar, hidratar ou proteger a pele como a base ou o BB Cream em tamanhos menores que não ocupem tanto espaço.

O importante é não carregar dentro da bolsa todos os produtos de maquiagem, mas sim os mais básicos.

Curtiram a dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário