28 de mai. de 2013

3 produtos que salvam as madeixas da mulherada


Perguntamos e o Alison Salles revelou :) O Hair Stylist elegeu três produtos tops de linha nos cuidados com os cabelos que são aliados das mulheres para qualquer hora, principalmente para aqueles retoques emergenciais. Qual mulher nunca se olhou no espelho durante o dia e o cabelo estava sem vida, precisando ficar bonito para um compromisso de última hora?

São produtos que dão brilho, protegem, perfumam, controlam o frizz e, em alguns casos, até hidratam as madeixas. Conheça e garanta já o seu!





O Top 1 para o Hair Stylist Alison Salles é o Sebastian Potion 9, um leave in que além de dar forma para os fios hidrata muuiittooo. É o legítimo trata e doma!













O Óleo de Tratamento Moroccanoil é extraído da semente do Argan, fruto de uma árvore do sul de Marrocos. O efeito que dá no cabelo é de maciez, brilho e controle de frizz. Também é um ótimo domador das madeixas.









O lançamento da Kérastase é enriquecido com um complexo de quatro óleos: Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho. Também deixa o cabelo macio, com brilho, cheiroso e sem frizz. 








Todos podem ser usados por qualquer tipo de cabelo, mesmo sendo produtos que possuem óleos em suas fórmulas. Isso porque suas texturas são mais finas e não fazem com que os fios fiquem com oleosidade excessiva. Mas atenção: aplicar apenas do comprimento às pontas. 

Você pode aplicar nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente, ou como protetor térmico antes do secador. Experimente e comprove os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário