19 de nov. de 2013

Acessório febre: turbante


O verão pode ter acabado no hemisfério norte, mas as tendências estão apenas chegando por aqui para a alegria da mulherada. Por isso, pegamos algumas dicas bem bacanas que com certeza farão a cabeça das brasileiras.

Um dos acessórios mais usados na estação mais quente do ano foi o turbante. Lindos, com diversas texturas e cores, os turbantes podem ser uma ótima opção para quando você quer sair na rua e não tem ideia do que fazer com o cabelo, dando aquele toque mais do que especial no look.

Fácil de fazer, o acessório combina principalmente com looks praianos. Mas isso não quer dizer que você não possa usar durante outras estações. Para a temporada de outono, as moças estão usando cores mais neutras que remetem as estações mais frias e estampa de animais. Fica um charme.

Confira abaixo algumas formas de usar o turbante!





E aí, você usaria o acessório?

11 de nov. de 2013

Jennifer Aniston arrisca novamente


A queridinha de Hollywood e dona do cabelo mais desejado do mundo, Jennifer Aniston, apareceu, depois de 12 anos, com os fios na altura do ombro. O novo corte, na altura do maxilar e um pouco mais curto na parte de trás, vem dando o que falar.

Cansada de usá-lo sempre amarrado, a atriz revelou o porque da mudança, “eu estava pronta para uma mudança. Estava pronta para algo novo, tirá-lo do meu rosto, para que eu tivesse mais facilidade em manuseá-lo”, contou em uma entrevista.

Há rumores de que o novo corte tenha sido resultado de uma má reação do cabelo da atriz a um produto. Esta não é a primeira vez que Jennifer Aniston aposta em um corte tão curto. Em 2001, época em que a atriz ainda interpretava a Rachel de “Friends”, ela adotou o “Chanel”.

Foto: Reprodução

Antes disso, Jennifer já carregou consigo o marco de ter o corte mais imitado da história, o famoso “Rachel” que ela tanto odeia lembrar. 

Foto: Divulgação

Se foi um erro ou não o corte da atriz, é importante estar sempre atenta a qualidade do serviço e produto oferecido.

E ai, curtiu o novo visual?

Foto: Reprodução

4 de nov. de 2013

A evolução da Francesinha




Foi-se o tempo em que a Francesinha era feita apenas com base rosada e pontas brancas. O estilo, criado há 86 anos, ganhou diversas versões, cores e texturas. A famosa pontinha ganhou vida e hoje em dia o céu é o limite.

Da Francesinha a Inglesinha, como é chamada a nova versão, a inovação tomou conta dos salões e aqui na Estética Alison Salles não é diferente. Enquanto passam um momento agradável no espaço Nail Bar, nossas clientes arriscam nas cores e nos desenhos.

Confira abaixo algumas ideias para você se inspirar. Faremos com o maior prazer!